quarta-feira, 11 de março de 2009

Depoimentos em defesa do IPAHB

Professora Shirlene de Carvalho

Estou indignada com essa medida tomada pela prefeito de S.João. Caso eu puder ajudar em algo, pode contar! Fechar o IPHAB é demonstrar um descaso e uma falta de respeito com nossa sociedade e a nossa História.


Sarah Lopes

Queridos amigos do IPAHB,tive a honra de presenciar a criação do Instituto e conheço de perto a seriedade e comprometimento do trabalho vocês. Acho que temos que nos manifestar de alguma ou de todas as formas para impedir a interrupção de uma instituição tão cheia de vida, tão importante para a memória do nosso povo. Contem comigo para o que for necessário! Muita força!

Prof. Rogério Torres
Escritor e Membro da Associação dos Amigos do Instituto Histórico e Geográfico de Duque de Caxias


Meu querido Gênesis:È duro a gente saber que, uma instituição com tantos serviços prestados à Educação e à Cultura, seja tratada dessa forma estúpida. Pode ser duro saber, mas é fácil entender. Afinal, o nosso querido prefeito não deve ter tido a oportunidade de freqüentar instituições como o IPHAB e aprender mais sobre a mesma, bem como sua importância para a cidade de São João de Meriti.

Prof. Sheila Gomes

Olá Professor, fiquei chocada. Hoje li no jornal "O Globo - Baixada" que o IPAHB fechou, ficou sem sede. Gostaria muito de fazer algo para mudar isso. Estou inconformada. Sinto muito. Um grande abraço.

Um comentário:

  1. Acho que de nada adianta defender ou defenssores... o Sr. precisa é de ir ao ir ao ataque ataque... Lembre-se que me chamou de "vibrador".

    ResponderExcluir